Mensagem do dia!


ADMINISTRADORES

Sou alguém que so merece o amor impossivel.
Que so se apaixona a quem nao existe e mente seus sentimentosm a quem tem o poder de tranformar a vida numa grande ilusão sem final.
Aquele que aprendeu com a vida a decifrar codigos que não ha razão e necessidade.
O mesmo que não consegue interpretar um olhar.
Que não vê sentido de um sorriso ou em gestos que dispoe -se de amor e carinho.
Aquele que se da a morte sentido do enterro da enterna dor vivida.
Msn: montany15@hotmail.com
Site Secundario: www.monttany.blogspot.com



---------------------------------------------------------------------------------------------------



Sou uma garota que ve o mundo com outros olhos, mas que porém ve os problemas que ele carrega. Sou uma pessoa que se julga humana, pois entende o que é ser solidaria, e não aquele tipo de pessoa que faz as coisas apenas para o seu beneficio.
Sou uma garota alegre, que gosta de estar com os amigos, na compania de quem eu gosto.
Adoro ouvir música e escreve-las também...

msn: nra_perfect@hotmail.com
orkut:Sinthyanara@gmail.com



---------------------------------------------------------------------------------------------------



Sou uma garota dificil de entender, as vezes sem sentimentos, muitas vezes penso como se não existisse.As vezes acho que não sou normal, tenho maneira diferente de agir.Noites escuras e frias andando pela rua, imaginando como seria bom está ao seu lado, Imaginando como é impossivel ter vc do meu lado.Vivo no mundo da imaginação, porque só posso imaginar, porque se eu não imaginar nunca vou está ao seu lado, Porque só em imaginação que estou ao seu lado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog