Mensagem do dia!


Aquele Amor.




A garota que quando eu conheci estava muito triste e eu ajudei ela a sorrir e então comessavamos a conversar e o tempo passava até que um dia ela disse.

Rafael você é um "Anjo"

Pode ser algo apenas legal para vocês,mas quando eu ouvi aquilo me fez feliz pois eu me esforçava pra fazer ela sorrir gostava muito dela queria que ela me reconhce-se era algo importante para mim.
Então ela um dia quis me conhecer melhor e eu disse,que gostava dela e que ela era uma grande amiga.

Então os dias foram se passando até que um dia ela disse que me "amava" eu com um sorriso meio amedrontado disse ; Eu não quero que diga isso pra me alegrar,quero que seja sincera.

Então ela disse que me amava sinceramente.

Eu então apenas disse que precisava de um tempo para pensar e sai.
Deitado na minha cama pensando se ela me amava verdadeiramente meio triste por saber que talvez fosse um sonho tudo oque eu vivi com ela.
Mas então me vem na cabeça "Não é mentira,afinal de contas ela é a garota que eu conheço super bem".

Então dei uma chance pra ela,Conversavamos todo dia uma relação de muito amor e carinho até que em 3 meses juntos ela resolveu voltar para o ex dela.

Eu não vou negar que fiquei muito triste pois era a garota que eu amei.

Então vivi minha vida triste porem fingia que estava nomral,me envolvi com outras garotas e as vezes sorria mas nunca esqueci ela.

Até que depois de 2 meses sem se falar comigo por ordem do namorado dela ela veio e conversou comigo como se nada tive-se acontecido.

Ela voltou a falar comigo e me deu a noticia "Terminei com o Alexandre".
Eu tornei a dizer "Espero que você seja feliz com quem encontre".

Então começamos a antiga rotina de conversar normalmente.

Até que ela me pergunta "E os amores?" e eu disse "Para ter novos amores precisamos nos esquecer dos antigos".

Então ela apenas sorriu.

E a uma semana atrás discubro que ela estava muito mal,por uma série de doenças que ela tinha.

Quando fiquei sabendo eu não consegui acreditar fiquei muito triste chorei muito mais eu sabia que ela iria ficar bem.

Até agora tenho fé que ela ira melhorar.


Lição de moral.

Oque acaba com o amor não é a distancia e sim a falta de paciencia.
Devemos saber amar as pessoas que nós dizemos "Eu te amo" pois o amor vem apenas uma vez na vida.
Devemos aceitar as dificuldades da vida pois as dificuldades são as coisas que formam nossa personalidade.

Eu a noite em meio ao sofrimento irei me lembrar de tuas dóceis palavras,de seu docê beijo.
Se um dia eu morrer sem tornar a te dizer "Eu te amo" me perdoe pois enquanto vivia era oque mais te dizia , porem talvez nunca consegui provar em gestos.
Meu modo de te amar é sensivel meu amor por você é imortal,mesmo que o seu amanhã não exista em minha memoria irei carregar seu nome e você pra sempre.
Não existe Dia que não possa se tornar noite nem noite que não posa se tornar dia.

Meus dias com você se tornavam noite rapidamente.

Rafael Guimarães Soares.

Contato : fleron_59@hotmail.com

1 comentários:

Sabio poeta disse...

Caramba to vivendo praticamente a mesma coisa ta parecendo minha historia po oloco meu. rsrs

Postar um comentário

Pesquisar este blog