Mensagem do dia!


Amor verdadeiro[Sinthyah]


Um casal de namorados estava em alta velocidade de moto na estrada.

MENINA: Devagar!Estou com medo

MENINO: Tudo bem, então diz que me ama?

MENINA: Eu te amo muito.

MENINO: Agora me de um grande abraço.*A menina o abraça*

MENINO: Pode tirar meu capacete e colocar em vc. Ta me incomodando.

No jornal,dia seguinte havia a seguinte noticia:“Uma moto bate por problemas no freio.Duas pessoas estavam nela, mas somente uma estava de capacete, e essa sobreviveu.A verdade é que descendo a estrada ele notouque os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.Ao invés disso fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu braço uma ultima vez, e a fez colocar seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele poderia morrer.

FELIZES OS QUE CONSEGUEM AMAR COM ESSA INTENSIDADE.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog