Mensagem do dia!


O Amor


O amor que um dia eu sonhei,veio assim de mancinho tomando todo o meu espaço me deichando sufocado.

O Amor que no começo foi uma grande amizade,o inicio de uma grande força invencivel por naturesa e desejada desde que existe,o amor quando é verdadeiro é facil de ser reconhecido pois pode-se ver o desejo nos olhos do seu companheiro,o amor quando é quente ele possui seus beijos selvagens suas brigas mais ainda sim é algo carinhoso.
Quando o amor é delicado tem seus beijos romanticos seus abalos sentimentais mais ainda sim é algo tão sólido quanto uma rocha.

O Amor quando é verdadeiro te toma com o tempo,cada dia que você acorda e ve a pessoa que você ama ao seu lado ja é um dia feliz porque ela é a pessoa a qual você sonhou por noites.
As vezes o amor pode ser daquele jeito dificil de se compreender,pode ser um amor de pessoas diferentes e isso pode fazer tudo ser diferente,o amor chega e transforma sua cabeça em apenas pensamentos bons.

E quando você briga com seu amor é como se uma espada de gelo cristalizado cruzase seu pulmão fazendo a pessoa ter dificuldade de respirar,é como se tudo que era bom no mundo se transformou em apenas coisas sem significado de existencia.Pois a coisa que era mais importante para você éra o amor que você tinha por aquela pessoa.

O Amor não parte de apenas uma pessoa e sim de ambas partes,o amor as vezes é dificil de ser aceitado feliz é aquele que aceita o amor e retribui com o mesmo,pois esses um dia irão ficar em situações dificeis e irão ter um ao outro e isso sera um grande conforto.

O Amor pode não trazer sorrisos pode trazer uma lagrima mas esta lagrima sera a prova de um grande amor.

Quando você perde o amor da sua vida,você se sente mal chora pelos cantos mas então você discobre que você ainda tem pensamentos vagos em sua cabeça e acaba vendo que você ainda pode sonhar com a pessoa amada e isso torna-se um conforto para que não fique se sentindo indesejada pelos cantos.

A Pessoa que conhece o amor pode afirmar que é algo divino,que não é algo que o ser humano possa controlar,È algo dado de Deus.Não acredite que por você ser um mal garoto o amor nunca ira tocar seu coração.

Deus tem varios propósitos um amor muda a cabeça e o coração das pessoas e por isso o amor pode fazer uma pessoa virar dócil e carinhosa.O amor quando é verdadeiro ambos respeitam os lados,simplismente o sorriso é seu companheiro de vida quando o amor é verdadeiro uma palavra pode dizer tudo.

Amor demonstrado em gestos mais ocasionado por apenas uma palavra "Eu Te Amo".

O Amor tem a força de fazer pessoas chorarem quando é mal interpretado,ou quando é jogado fora,amor pode ser uma rosa linda,como pode ser uma planta carnivora que devora todos sentimentos e lembranças boas que você tinha da pessoa.

Amor algo que o ser humano não compreende mais é capaz de sentir!

Rafael Guimarães Soares

Contato: fleron_59@hotmail.com

Inspirado em : Julia sz'

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog