Mensagem do dia!


Nosso amor e virtual, mais também real. - Paula Yamada

Distante de ti - Paula Yamada Yamamoto
E como se eu estivesse distante
Mais para você aproxima de mim basta fechar os olhos
Que eu te vejo
E lembro quanto gosto de você
Nosso amor é apenas por uma tela de um computador
Mais não é um simples e qualquer amor
E um amor que sinto é muito forte
Às vezes não importa se você está longe ou perto de mim
O importante que eu sei onde você estiver sempre ira me amar.
Você me ama do jeito que eu sou, eu sempre vou te amar do que jeito que você e.
Amar você é como um sonho, parece que não existir nada ao meu redor quando estou conversando com você.
Como se no mundo só existisse eu e você
Fomos feitos um para o outro.
Hoje minha maior alegria e está com você
Nosso amor cada dia mais aumentar.
Não sei apenas demonstra meu amor por você por palavras
Não sei explicar quanto gosto de você...
Amo-te de uma forma muito diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog