Mensagem do dia!


JAMAIS TE ESQUECEREI

Entre tantas pessoas que eu conheçi em minha vida, fui conhecer você, no lugar mais irreal que poderia imaginar ,conheçi você através de uma tela de computador, e com o passar do tempo, se tornou especial para mim. Mas dai, aconteceu de eu ver seu olhar, ah!!!, esse lindo olhar..depois desse olhar, descobri-te inteiro, e me fez apaixonar...Através desse mundo irreal, me dei totalmente a você...Você me fez sentir especial, me mostrou sentimentos, que á muito estavam machucados...me fez explodir em vários pedacinhos de magia e amor...Vivemos em mundos completamente diferentes, o que temos, são apenas nossas palavras e carinhos um pelo outro...Ás vezes, penso, aonde isso vai me levar, mas sei que esse carinho, tem intensidades diferentes...e justamente isso, me faz sentir medo, em sua companhia esqueço de tudo, e só consigo me focar em vc, penso, que é muito pouco tempo, para que eu me sinta assim, foi rapido demais, e o pior de tudo, não sei ao certo onde isso tudo poderá nos levar...só sei e entendo, o que meu coração me diz...como lhe falei, as minhas ações, saem direto do coração, e tem vida propria... Não sei o que o futuro nos reserva, nesse momento, só tenho a certeza do carinho enorme que sinto por voce...Não sei, se isso é importante para voce...mas quero que saiba, que minhas palavras, meus pensamentos, meus sonhos, meus suspiros, meus desejos e tudo o mais...agora, tem uma direção, uma estrada a seguir...Mais se por acaso do destino essa estrada num chegar, quero que saiba que vc sempre será especial em minha vida e jamais será esquecido ...
Ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu. Anjo

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog