Mensagem do dia!


Amigas - P a u l a Y a m a d a








Amigas
È uma pessoa que merece tudo nessa vida
Principalmente carinho amizade, amor.
Alguém que você faz de tudo para que dia-a-dia você possa
Conhecer essa pessoa muito mais.
Quando fica distante por minutos de sua amiga
Já sente aquela saudade, uma falta enorme em sua vida.
Aquela pessoa que merece um espaço enorme no seu coração.
Minha amizade por minha melhor amiga é a melhor do mundo.
Ela merece tudo de bom nessa vida.
Porque amo ela demais!
Nada mais vai acabar com nossa amizade.
Agradeço muito a Deus...
Por ele ter preparado o dia 08/03 Que foi o melhor dia desde que eu nasci
O dia em que te conheci minha amiga.
Sem você minha vida não faz sentindo, sem sua amizade não sou nada.
Sem seu carinho, sou carente.
Sem você sou infeliz.
Você faz parte da minha vida.
Confio muito em você, qualquer coisa que precisa estarei aqui.

Anna Paula Yamada Yamamoto

Criado Para: Stéfani Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog